top of page

O R G A N I Z A D O R

QUEM SOMOS?

 

 Nascido há 4 anos, o Fã Clube Supernatural Brasil começou como um grupo de amigos que se encontravam em redes sociais da internet. Pensando em compartilhar material e conhecimentos sobre a série com outros fãs, decidimos institucionalizar o fanatismo e assumir de uma vez nossa adoração pela saga dos irmãos Winchester.

 O FC Supernatural Brasil existe em vários estados (com mais força em SP, RS e GO), permitindo que fanáticos de todos os cantos do país se encontrem e estejam conectados aos demais membros. Muitos fãs já tiveram inclusive a oportunidade de viajar para outros estados que não os seus de origem para participar de encontros e eventos promovidos pelo Fã Clube.

 Nos eventos dos quais participamos, promovemos exposição de material oficial, réplicas de objetos relacionados à série, artigos para venda, concursos variados (cosplay, fanart, fanfic, quiz), exibição de vídeos enviados por fãs, karaokê com a trilha de Supernatural e muito mais.

 O site Supernatural Is Life (www.supernaturalislife.com) é o parceiro oficial e recomendado para notícias sobre a série e o elenco, além de episódios, trilha sonora e promoções.

 

Fã-Clube Supernatural Brasil

bottom of page